A Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretaria Municipal de Obras realizou nesta quarta-feira (27) a limpeza urbana e a roçagem da avenida principal do Jardim Brasília II.

De acordo com Miltão, responsável pela equipe de obras, esse trabalho está sendo desenvolvido nas principais avenidas da cidade para proporcionar mais conforto para população. “Nós já limpamos a Avenida Rio Grande do Sul, Camping Club, Jardim Brasília, Rua do Restaurante Comunitário e agora estamos cuidando do Jardim Brasília II próximo à feira com a limpeza e roçagem”, disse.

É importante ressaltar que todo tipo de serviço urbano é realizado pela Secretaria Municipal de Obras, através do cronograma diário de atuação, e objetiva atender todos os bairros da cidade de acordo com as solicitações dos moradores. Esses pedidos podem ser efetuados pelo tel. (61) 3613-9458.

Essa determinação partiu do prefeito Hildo do Candango, para que os serviços da Secretaria Municipal de Obras alcance todos os bairros da cidade e atenda as necessidades de todos os moradores de Águas Lindas.

Siga as redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás

Fotos: ASCOM