Nesta quarta-feira (13) as equipes de profissionais das unidades farmacêuticas públicas da cidade, realizaram um evento voltado para os pacientes do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Foram ofertadas orientações de forma dinâmica abordando a importância de seguir os tratamentos adequadamente. E para conscientizar os pacientes foi realizada uma apresentação teatral com esta temática.

Os profissionais Leonice Tizzo, consultora, Raiane Carla, Teresa, Sâmia, Nytielle, Fátima, Dangela, Sara e Albanisa, farmacêutica, e Genilton, coordenador da Assistência Farmacêutica foram os responsáveis pela realização deste evento, seguindo as orientações da Secretaria Municipal de Saúde.

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) desenvolve serviços de atenção integral e gratuita à pessoa com necessidade de tratamento e auxílio na área de saúde mental.

Os serviços prestados abrangem indivíduos com transtornos mentais, tais como: transtorno afetivo bipolar e também o obsessivo compulsivo, depressão, esquizofrenia, ansiedade, como também dependência de substâncias psicoativas e prevenção ao suicídio. Para ter acesso aos serviços basta se informar na própria unidade localizada no Jardim Brasília.

Para o secretário de Saúde, Eduardo Rangel, é necessário conscientizar constantemente este público sobre os tratamentos. “As políticas de saúde no município estão em constante aprimoramento, e a população que utiliza os serviços do CAPS recebem total atenção das nossas equipes, pois esta é uma das determinações do prefeito Hildo do Candango”.

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás

Fotos: ASCOM