O último fim de semana foi marcado por jogos disputadíssimos que definiram os ganhadores da Copa Marcelo Fontes 2015.

O evento que contou com grande participação da comunidade tem como objetivo incentivar a prática de esportes coletivos e atentar os cidadãos aos benefícios das atividades culturais e esportivas para o desenvolvimento da sociedade.

Confira os resultados e os campeões de cada categoria.

Categoria Sub 11.

O Clube do Pimenta foi campeão,ao derrotar a equipe do Estrela pelo placar de 2 x 1.

Categoria Sub 13.

Novamente o Clube do Pimenta foi mais eficiente e venceu o Inpalgo por 1 x 0

Categoria Sub 15.

Com uma equipe bem entrosada, o Vitória derrotou o Pimenta por 1 x 0.

Categoria Sub 17.

Após empate por 0 x 0 no tempo normal,o Inpalgo venceu nos pênaltis o Village por 5 x 4.

Na cerimônia de entrega da premiação, o prefeito Hildo do Candango fez questão de parabenizar o secretário Vanderlei Blá juntamente com sua equipe por mais esta grande festa do esporte em Águas Lindas.

O Secretário Vanderlei Blá agradeceu a confiança depositada pelo prefeito Hildo e disse que não medirá esforços para que o esporte de Águas Lindas melhore a cada dia.

Os jogos tiveram a narração de Walter Rodrigues que trouxe um ilustre convidado; Welder Aurora, goleiro do Brasília que está disputando a Copa Sulamericana.

Em breve iniciará, também organizado pela Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer, o Campeonato Municipal das Categorias de Base onde mais uma vez a garotada vai mostrar seu talento.