O águaslindense Lourisvan Martins, que atua na área da Vigilância em Saúde desde 2005, se inscreveu para o curso de Entomologia da Associação de Profissionais de Epidemiologia de Campo (ProEpi) e foi um dos poucos selecionados para estudar nesta área.

No estado de Goiás somente Lourisvan e outra candidata da cidade de Santo Antônio do Descoberto foram selecionados para participarem do curso de Entomologia.

O mesmo é voltado para profissionais das áreas de Biologia, Medicina e afins. E aborda as principais características da anatomia e fisiologia dos insetos e a relação destes com o meio ambiente e o equilíbrio ecológico.

Na sua carta de aceitação enviada para o ProEpi, Lourisvan citou a importância dos trabalhos da área de endemias no município. “Tenho certeza de que o curso de Entomologia servirá de alicerce para o desenvolvimento do […] trabalho na cidade”.

Hildo do Candango, prefeito de Águas Lindas, cita a importância de dar destaque aos profissionais que trazem reconhecimento para cidade. “Cada um dos nossos moradores tem talentos peculiares que nos enchem de orgulho. E essa dedicação e amor por suas profissões tem ultrapassado fronteiras”.

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás

Fotos: ASCOM