O conjunto de obras conduzidas pela Prefeitura de Águas Lindas de Goiás na região denominada Complexo Camping Club, que engloba os setores Camping Club, Quedas do Descoberto, Jardim Pepita, Águas Bonitas II e Jardim Águas Lindas III, está promovendo melhorias para a qualidade de vida da comunidade e a valorização imobiliária na região.

O prefeito Hildo do Candango destacou o trabalho dos técnicos da Prefeitura. “Os nossos projetos abrangem todos os aspectos do saneamento básico integrado e isto transformou toda a região, que há muito tempo clamava pelos serviços. Agora, esta região se desenvolverá com mais qualidade de vida para todos e a valorização imobiliária destes setores é inegável. Trabalhamos diuturnamente no sentido de garantir recursos para outras localidades que esperam ansiosamente estas obras de infraestrutura”, disse o prefeito.

As obras de saneamento integrado contemplam a construção de galerias de águas pluviais, a construção da rede de esgotamento sanitário e as ligações domiciliares, a pavimentação asfáltica e a construção de meios fios. Com estas obras, também foi solucionado o problema do buraco na rua da pamonharia do Milton, elevando a segurança dos usuários desta importante avenida.

No bairro Águas Bonitas II, as últimas ruas a serem asfaltadas estão recebendo o serviço, enquanto que no setor Águas Lindas III, as equipes trabalham na construção dos meios fios. A finalização do projeto está prevista pata o mês de janeiro de 2018.