Com o apoio das equipes de sua Secretaria de Obras, a Prefeitura de Águas Lindas realizou as obras de pavimentação asfáltica no Complexo Morada da Serra, melhorando a qualidade de vida da comunidade. As obras no Complexo Morada da Serra incluem os bairros Jardim América II, III, IV, V e IV e Águas Bonitas II. Ao todo, mais de R$ 170 milhões foram investidos nas obras.

“Ver a nossa cidade crescendo junto com seu povo é gratificante. Estamos trabalhando com muita dedicação para entregar obras de qualidade para a comunidade”, disse o prefeito Hildo do Candango. São obras de saneamento básico, pavimentação asfáltica, construção de meio fio e calçadas, além da ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Águas Lindas, com a construção da rede coletora, interceptadores, emissários, estações elevatórias e linhas de recalques.

O auxiliar de pedreiro, Jamilson Nascimento, diz reconhecer o trabalho que a administração municipal está fazendo. “Estamos muito felizes com o asfalto e com as melhorias que estão acontecendo aqui”, disse. E segundo a moradora Francisca Monteiro, “o prefeito está de parabéns pela disposição em desenvolver projetos em prol de nossa cidade, a população agradece. Foram vinte anos de espera por esse asfalto e agora ele chegou”.