O Prefeito Hildo do Candango recebeu na manhã desta terça-feira (15) na sala de reunião do gabinete, uma comitiva de pastores da zona rural do Setor Padre Lúcio, para tratar de reivindicações feitas para o setor. .

Acompanhados da vereadora Maria Natália, da Diretora da Secretaria de Agricultura Lindalva e do Presidente da Associação dos Produtores Rurais de Padre Lúcio, os pastores Isaías, Renê, José Batista, Ezequias e Vilmar agradeceram ao prefeito Hildo do Candango pelas benfeitorias que tem sido realizadas no setor, como asfalto, reforma e ampliação da escola municipal, e também o cascalhamento e compactação de todas as ruas.

Na ocasião também foram solicitadas melhorias no abastecimento de água e energia elétrica no setor, além da implantação de quebra-molas na avenida principal , onde o trafego de veículos é intenso e alguns motoristas não respeitam os limites de velocidade.

O Prefeito Hildo do Candango, por sua vez, agradeceu o apoio recebido de todos os presentes e disse que se empenhará em atender as solicitações. “ Eu agradeço a confiança de todos no trabalho desta administração, suas reivindicações são muito importantes para o crescimento da nossa cidade. Como gestor meu dever é proporcionar  o Maximo de conforto e qualidade de vida para os nossos cidadãos.” Finalizou Hildo.