Nesta quarta-feira (08), o prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, se reuniu com diretores da Caixa Econômica Federal (CEF) para tratar da retomada das obras que possuem recursos pela entidade, são estas: Complexo Camping Club, Complexo Camargo e Complexo Santa Lúcia. O prefeito aguardava a finalização do período chuvoso, que neste ano foi totalmente atípico, para que estas obras fossem retomadas.

Na reunião foram tratadas questões burocráticas dos contratos como remanejamento de recursos com adequações que foram propostas pela equipe técnica da Prefeitura de Águas Lindas com intuito de atender melhor as comunidades beneficiadas pelo projeto.

“Esta reunião foi muito importante para dar o pontapé inicial da retomada de todas as obras, eu quero que todos estes contratos sejam finalizados ate o final do ano e a nossa população recebe a tão sonhada pavimentação asfáltica com infraestrutura completa”, disse o prefeito.

A Prefeitura de Águas Lindas já está mobilizando as empresas responsáveis pelas obras para tomar todas às providencias necessárias para a retomada. Isto requer alguns dias para que eles mobilizem maquinário e funcionários.