Com o apoio das equipes da Secretaria de Obras, a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás está realizando a obra de construção da Unidade Básica de Saúde do Setor Camping Club. O contra piso da unidade já foi concluído e agora está sendo feita a parte de reboco das paredes. Com a entrega desta obra, o município economizará os recursos destinados ao aluguel mensal do imóvel em que a UBS funciona atualmente.

O prefeito Hildo do Candango espera entregar em breve a UBS para a comunidade deste bairro, para que todos tenham um atendimento de saúde de qualidade. “A saúde é uma das prioridades em nossa cidade. Temos que garantir a qualidade dos atendimentos à população e estamos trabalhando para que isso seja mantido”, afirma o prefeito Hildo.

Além da UBS do Setor Camping Club, a Prefeitura também está realizando as obras de construção das Unidades Básicas de Saúde dos bairros Jardim América e Águas Bonitas. A implantação das novas UBSs visa ampliar o número de atendimentos para suprir as necessidades da população. As construções já estão adiantadas e atendem todas as exigências da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).