A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás realizou nesta segunda-feira (08), a entrega de mais uma remessa de cadeiras de rodas e outros materiais para pessoas com deficiência física e mental que são atendidas pela Secretaria Municipal de Saúde. A entrega ocorreu na sede do movimento Pro Acessibilidade, localizada no Jardim Brasília.

O evento contou com a presença do Secretario de Saúde, Eduardo Rangel, do Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Roberto Alexandre e do Diretor do Departamento de Atenção a Pessoas com Deficiência Física e Mental da SMS, José de Ribamar.

Os equipamentos que foram entregues são fruto da parceria estabelecida pelo município de Águas Lindas com o Centro de Reabilitação Dr. Henrique Santillo – CRER com sede em Goiânia e num trabalho conjunto da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia já realizou mais de mil atendimentos com cadeiras de rodas, cadeiras de banho, próteses e insumos que visam à melhora da qualidade de vida dos usuários.

Para obter atendimento nesta área o familiar deve procurar o departamento que fica dentro da regulação do município munido de documentos pessoais, comprovante de endereço atualizado e laudos médicos que indicam a enfermidade. O departamento reúne e monta processo de cada pessoa encaminhando para Goiânia para ser realizado o primeiro atendimento para indicar o equipamento que se adéque a cada necessidade.

 

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM