A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, em parceria com a empresa Ortodontic, realizou a entrega de várias Bolsas Literárias, com kit de livros da literatura brasileira, a professores da rede municipal de ensino, no Auditório da Secretaria de Educação, na última quinta-feira (03). O Projeto Sacola Literária, criado pela Secretaria Municipal de Educação, tem como objetivo incentivar os alunos das escolas municipais de Águas Lindas de Goiás na prática da leitura.

Segundo o secretário de Educação, Deusimar Macedo, foram encaminhados mais de 1,7 mil coleções de livros Infantis às escolas, para que os professores utilizem para incentivar o aprendizado nas turmas de 1° e 2° ano. “No total, são mais de 13 mil livros que serão utilizados pelas crianças do município. Seguindo às orientações do prefeito Hildo do Candango, estamos desenvolvendo as ações necessárias para melhorar sempre a qualidade do ensino em nosso município”, disse o secretário.