Representando o prefeito de Águas Lindas Hildo do Candango, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita visitou hoje (06) as obras do Hospital Regional, acompanhado por representantes do Ministério Público, Governo de Goiás, Ministério da Saúde, Conselho Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Saúde e a Construtora Bessa.

O objetivo da visita é acompanhar o progresso da obra, bem como o trabalho que vem sendo feito pela empreiteira que executa a obra. O Ministério Público representado pelos promotores, dr. Eduardo Prego e Dra. Tânia, anotaram todas as pendências e cobraram dos engenheiros responsáveis o cumprimento do prazo estipulado no cronograma.

Segundo o vice-prefeito, Luiz Alberto Jiribita, esta visita é de extrema importância para que as obras saia conforme o projeto inicial. “Ficou registrado em ata do MP todos os prazos de aditivos para a conclusão das obras. Definimos que as visitas às obras serão feitas a cada 30 dias”.

As obras estão em fase de acabamento, onde estão sendo colocados os revestimentos de cerâmica e dutos de ar-condicionado, a fiação elétrica, e o forro de gesso.