A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás deu início às obras de infraestrutura no setor Coimbra, que compreendem a pavimentação asfáltica e a construção de calçadas. Ao todo, serão executados mais de 16 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica e quase 6 mil metros de calçamentos, que irão dar maior qualidade de vida para a comunidade. A obra custará mais de R$ 1 milhão aos cofres públicos, oriundos de emenda parlamentar.

“Graças a um intenso trabalho de planejamento, com a elaboração dos projetos e a captação de recursos, estamos conseguindo avançar na infraestrutura do município. Mesmo com o país atravessando uma severa crise financeira, estamos conseguindo realizar as obras necessárias”, disse o prefeito Hildo do Candango.

As equipes já iniciaram as obras e nesta etapa é retirado o material (Cascalho) para a realização da segunda etapa, em que é feita a compactação do solo para recebimento da capa asfáltica. A Prefeitura de Águas Lindas mantém uma rigorosa fiscalização sobre os serviços executados em cada etapa por meio de uma gerenciadora para garantir a qualidade do empreendimento.