Após a execução dos trabalhos de implantação da rede coletora de esgoto, galerias de águas pluviais, pavimentação asfáltica, meio fio, bocas de lobo, ligações domiciliares, a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás está promovendo a obra de construção de calçadas no bairro Jardim Barragem.

O secretário de Obras, José Fernando (Dinando), informa que as máquinas e homens estão no local efetuando também a limpeza de lotes e a retirada de entulhos das ruas e avenidas. As equipes estão engajadas nas ações que também visam à prevenção de incidência de doenças.

De acordo com a Secretaria de Obras, os trabalhos de recuperação de logradouros deverão ser rigorosamente contínuos. “O acompanhamento das ações realizadas e o controle de qualidade do serviço prestado à população criarão mudanças positivas em seu meio de viver”, pontuou o secretário Dinando.