Para promover melhoria nos serviços de transporte coletivo municipal oferecido aos moradores da cidade, a Prefeitura de Águas Lindas, por meio da Secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, ainda em 2019 deu início ao processo licitatório para contratação de uma nova empresa para atuar no sistema de transporte público.

Foi realizada a elaboração do edital e apresentado em audiência pública à população, principalmente às empresas que se interessassem em concorrer livremente no processo licitatório para contração da nova empresa.

A Secretaria Municipal de Transportes em conjunto com a Secretaria Municipal de Licitação, estão dando continuidade nos procedimentos licitatórios para que os trâmites sejam prontamente concluídos.

De acordo com o secretário municipal de Transporte, Vicente Manoel, com a conclusão dos procedimentos de licitação e a contratação da nova empresa, a população poderá contar com um transporte público municipal com mais qualidade.

“O objetivo é contratar uma empresa para atuar frente ao sistema de transporte coletivo de Águas Lindas, que cumpra as exigências e termos do contrato, no que se refere a melhorar o atendimento aos moradores usuários do transporte público municipal e também renovar a frota de veículos para oferecer conforto e bem-estar à população” declarou Vicente Manoel.

 

Siga as redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás

Fotos: Divulgação