Na última quarta feira (9/12), o secretário de Habitação e Integração Fundiária Rui da Silva recebeu os membros da equipe de transição, Wildes Silva, Adriana Moura e Cristiano Cruz, para apresentar as competências e orientar sobre o funcionamento da Secretaria de Habitação.

Na ocasião, foram apresentados todos os departamentos interinos que compõem a Secretaria, bem como as atividades desempenhadas por cada um.

A estrutura da Secretaria de Habitação e Integração Fundiária é composta pelo Gabinete do Secretário; a Assessoria Jurídica; a Diretoria de Projetos Habitacionais; a Diretoria de Regularização Fundiária; o Departamento de Fiscalização de Atividades Urbanas; o Departamento de Fiscalização de Áreas Públicas e Parcelamento do Solo; o Departamento de Engenharia e Arquitetura; e o Departamento de Topografia.

Além da apresentação dos departamentos, foram repassadas informações de grande importância para a próxima gestão, como a Comissão de Regularização Fundiária e o Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social, a regularização da ocupação da BR 070, a outorga onerosa, a ocupação das áreas públicas e a regularização de edificações. Foi divulgada também a lista de profissionais da Secretaria, bem como as suas funções.

#GovernoDeAguasLindas #NovaGestão #AguasLindasDeGoias #AguasLindas #PrefeituraMunicipalDeAguasLindas