O prefeito municipal Dr. Lucas Antonietti, o deputado Anderson Teodoro (Avante), e o secretário de Obras, Anderson Iuata, anunciaram, na tarde desta terça-feira, 9, o recapeamento de todas as ruas do bairro Jardim Brasília, importante centro comercial do município de Águas Lindas de Goiás.

A obra terá R$ 2 milhões de emendas destinadas pelo deputado e R$ 1,9 milhão da Prefeitura Municipal, para garantir asfalto quente nas 45 ruas que cruzam a Avenida JK e fazem parte do coração econômico da cidade.

Anderson Teodoro agradeceu a confiança da população. “Isso é um trabalho em parceria com o prefeito. Obrigado a todos que acreditaram na gente. Juntos vamos fazer muito mais pela cidade. Contem comigo”, afirmou.

Segundo o prefeito, dez equipes de roçagem e tapa-buraco estão espalhadas por diversos setores da cidade. E uma delas irá começar o trabalho no bairro na quinta-feira, ocasião em que o prefeito fará uma nova visita no local para orientar os moradores sobre a obra. “A população terá um pequeno inconveniente transitório durante o serviço, mas será por um bom motivo. As máquinas estarão trabalhando”, concluiu.

Fotos;

É o Governo Municipal trabalhando para você!

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás!

Um novo tempo.

Secom – Secretaria Municipal de Comunicação

Jornalista: Larissa Nunes (DRT – 0004118/GO)

Fotos: Beto Castanheiro